14 de agosto de 2013

A vida que eu peço a Deus.

Eu so queria hoje acordar de manhã,s entir Deus do meu lado, tomar uma chícara de café mordinha e bem doce em uma sala confortável e limpa. Gostaria de conseguir acordar sedo e ver o sol anscer com prazer, assim como meus parentes do nordeste fazem todos os dias.

Ler uns bons blogs e sair para trabalhar, trabalhar no que eu gosto, ter meu proprio escritório, meu livros na prateleira e meu quadros na parece. Eu colocaria um relógio de ponteiro, e muitos bichinhos de pelucia, teria muitas fotografias espalhadas na parede e todos os mimos que uma grande escritora me deu estariam lá.


Queria me trancar no meu trabalho, aquele o qual me dá prazer, escrever livros, viajar em histórias, atualizar o Tudo que se pode ler divesas vezes e enfim começar o meu progeto, escrever a minha vida.

Queria terminar um dia de trabalho sair de dentro do escritório tomar um bom banho, assistir a uma comédia, procurar receitas diferentes para cozinhar e agradar o meu marido assim que ele chegasse em casa. Eu iria fazer massagem em todo seu copro para lhe tirar o estresse de dar aula de educação fisíca a crianças.

Depois de um banho morno e um delicioso jantar, eu desejaria apenas sentir a seda da camisola na minha pele sendo envolta pelos braços dele, um beijo de boa noite, uma conversa com Deus em particular e enfim uma boa noite de sono!

Sonhar ainda não custa nada, então solte seus sonhos eles precisam voar!
Não quero riquesas, não quero jóias e 
um fusca estaria de bom tamanho, quero apenas amor e viver.

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...