26 de agosto de 2013

É um desabafo, mas também umas verdades bem ditas!

E mesmo depois de três anos do Tudo que se pode ler, a proprietária ainda tem que vir aqui criar post para explicar aos leitores, quem sou eu, como eu sou, como vivo e do que eu gosto. Não vejo mal algum fazer isso afinal de contas, a todo momento, em todos os dias conhecemos pessoas novas, para elas é interessante saber da sua cultura.

Pois então, vim aqui com maior boa vontade, -como sempre, esclarecer algumas coisas... Vou começar avisando que você vem ao meu blog porque quer, lê os post porque se interessa, elogia ou critica por uma opinião propria, sai por ai em redes sociais jogando 'indiretas' por um motivo que eu ainda não descobri e nem quero saber!

Tudo muito bem entendido até esse ponto. Agora eu venho ao meu blog porque necessito disso, amo fazer isso, sou uma boa blogueira, sou apaixonada por escrever e sempre preciso demais desabafar, eu escrevo aqui tudo o que eu estou sentindo, tudo o que eu penso e minhas boas histórias 'criadas' dos meus pensamentos. 

Eu escrevo para quem eu quiser, sobre a época que eu quiser e sobre o sentimento que eu quiser... Eu leio criticas e elogios, porque faz parte da vida de qualquer pessoa/blogueira, eu saio por redes sociais divulgando meu blog, porque eu quero dividir meus bons textos com vocês ou os ruins também, além de também fazer parte da vida de uma blogueira.

Assim como você também faz, falando da sua vida no facebook, eu falo da minha onde eu quiser. Sou uma pessoa muito educada e tenho certeza de que não, mas, se você viu seu nome por aqui de uma forma grosseira ou desrespeitosa, meu email e minhas redes sociais estão bem claras aqui, fora que existe a opção de 'comentários'.

O que não vai adiantar é ficar de tabela tentando comunicação, e sim, se estou escrevendo isso aqui agora é porque vesti muito bem a carapuça e não fiquei satisfeita com a falta de maturidade. Espero que volte ao Tudo que se pode ler muitas vezes, será sempre bem vinda aqui!

Um comentário:

  1. Gostei do desabafo, já passei por coisas assim!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...