16 de agosto de 2013

Eu não tive culpa de deixar você!

A culpa não foi minha se você se apaixonou pelo meu jeito seguro, cada piscada que eu dava não era de nervoso e você sabia, a culpa não foi minha se você se perdeu entre duas ou mais piscadas, elas nem mesmo eram para você!

Meninas más se apaixonam quando são crianças e garotos que as ignoram correm o grande risco de sofrerem no futuro, talvez essa tenha sido sua cina. Homens podem ficar com mulheres que não são criticados nunca, de repente um beijo encondido poderia ter sido seu escudo contra mim uns anos depois.

Vamos ser realistas? Eu sempre fui a mesma desde os meus onze anos, apenas parei de escrever ''miguxo'' em um flogão. Para você eu era, fui e sempre serei a mesma, ta beleza? Mas você resolveu me enxergar tarde, eu ainda tentei, tentei dar uma chance para sua loucura, atração ou ilusão, não sei como prefere se referir ao seu sentimento a mim. Mas a verdade é que ja era tarde, aquele coração cheio de uma doce criança ja estava quebrado e nada ali o preencheria com desejo de homem e mulher.

Eu não tive culpa se seu culpido se atrasou, dormiu no ponto ou voou devagar demais, o meu cansou de espera-lo e de castigo quando ele chegou, foi flexar outro coração. Ainda deixou um recado para seu amigo:
  ''agora é tarde pra você tentar me ganhar, agora eu vou me vingar, eu provoquei e estiguei, fui uma menina má!''

Eu não tive culpa se meu sexo te enlouqueceu e você sofreu, eu também sofri e ja tiramos a prova de que amor, realmente, não mata! Jamais subestime uma mulher!
Renato de Almeida Romar

3 comentários:

  1. Vish...
    Muito show o texto, adorei...
    A muito tempo atras serviria pra mim.. rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Parabens!

    Abraço!

    http://mundogirls24h.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tadinho do garoto, hahha
    Adorei o texto, super direto!
    Flor, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...