27 de agosto de 2013

Faça sua vida valer a pena!

Um dos vídeos mais bonitos que já vi, os 47 segundos que valem a pena gastar! Vejam essa pequena mensagem e reflitam.



Mamãe sabia que um dia eu vou crescer e tudo vai ficar direfente...
Porque por mais que a gente não perceba e as vezes se recusa a acreditar, o tempo voa, e com ele, mais do que a minha imagem, o risco é deixar de lado minhas ideas, meus sonhos, minhas vontades, minha excência esquecer quem eu sou... E você nem percebe, cê ja pensou nisso?

O problema é que a vida passa diante dos nossos olhos e a gente nem percebe e depois, tarde demais vai querer saber o que fez de bom, sem ter tempo de recuperar... Enquanto dá tempo, faça sua vida valer a pena, antes que seja tarde.

Um comentário:

  1. I'll surely follow you. I'll be glad if you follow me too )

    http://alenabliss.blogspot.ru/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...