23 de agosto de 2013

Michael Jackon x Viviane Magalhães

Quando você vai a uma festa onde tem um fotografo, geralmente as pessoas ficam atrás dele loucamente por fotos. Lá em Paquetá é quase assim. Este final de semana foi a grande festa do padroeiro da Ilha de Paquetá, a festa de São Roque -que por sinal estou bastante atrasada para comentar aqui, mas ainda farei, pois este ano os organizadores deram um banho, arrasaram, foi excelente, esperem. E lá tinham alguns fotógrafos espalhados registrando os melhores momentos da festa, ou não! rs.

Eu amo uma foto e não saio sem minha câmera, mas o fogo de palha de ver um fotografo com aquelas profissionais que são meu sonho de consumo me descontrola e então André e eu pedimos para sair em uma foto, acho que esse foi o passe livre que eu dei para ele se sentir vontade em tirar diversas fotos minhas, mesmo sem eu saber que estava sendo fotografada. Bom, vocês sabem o quanto eu amo foto e não ligo para essas coisas, foi ai, que durante essa semana surgiu essa foto na rede social, eu estou imaginando quantas fotos horrivéis ele não deve ter minha né, hahaha' Essa eu gostei e repostei.

Foi ai que meu querido noivo veio me 'gastar' na foto dizendo que eu estava parecendo o falecido Michael Jackson e algum mais engraçado ainda achou uma foto dele com exatamente a mesma pose, gente eu juro que foi muito sem querer, não sou fã dele, não tentei ficar parecida e se eu tentasse, tenho certeza que não tinha ficado tão parecido, hahaha'



2 comentários:

  1. kkkk morri
    realmente se não fosse pra parecer não ia parecer tanto
    igualzinha
    kkk muito boa hen
    eu nem quero imaginar quantos fotos horriveis não deve ter minha por ai hihi
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência!!!
    Achei super legal a foto!!! rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...