8 de agosto de 2013

Nail arte: Unhas Eu+10

Depois de um tempo sem exibilas, cá estou eu postando sobre minhas nail artes.
Meu noivo é viciado em futebol além de um otimo jogador, ja jogou profissionalizado e blablablá, rs.

Então, na Ilha de Paquetá - RJ, todo ano os meninos se organizam se dividindo em varios times, (vale citar, por meus olhos que aquela ilha é um balde de grandes jogadores, então olheiros, vamos começar a migrar para lá ok?) geralmente se forma apenas um time de fora da Ilha, os times do campeonato são geralmente os emsmo, formados a muitos anos e ja conhecidos, com suas torcidas e tudo. Entre outros tem a Praça do Campo, o Morrão, a Colônia, o Tudo Nosso...

Existe um grupo de meninos jovens que em sua época de curtir eram os polemicos.. Eram mais conhecidos como 'Bonde da Nike' -eu os conheci assim. E então em 2010 sem muitos motivos, eles que são bons em futebol, pensaram e resolveram criar o proprio time deles, foi assimq ue surgiu o: Eu+10 -eu farei um post para eles, se Deus quizer logo, logo, então vamos pular o restante da história do time em sí!

Bom, meu noivo é o camisa 10 do time, esse é o meu time, do meu coração, dos meus amigos e depois disso tudo é VERDE *O* Como fomos para a final do Campeonato, o que ja é uma quase vitória, eu final de semana passado, resolvi fazer as unhas em homenagem a meus meninos!

Uniforme do time e um pouco do meu noivo em cena para vocês babarem :)
Resolução ruim: Foto de celular.
 Então o resultado foi esse, minha inspiração foi essa a cima,
E ai gente? Quem curtiu?
ps: Eu+10 Nós Somos Um só!

6 comentários:

  1. hahahaha... Adoreiii a nail art. rs

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog.
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Beijos. ; )

    ResponderExcluir
  2. Que legal que ficou haha
    Esse verde é lindo!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo esse verde. Depois do trabalho todo, espero que eles tenham ganhado!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei sua ideia! Super criativa e original. Ainda não tinha visto nenhuma parecida. Adorei!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas..
    A final será esse final de semana ainda, estou ansiosa :/

    se bah eu conto a vcs rs.
    Beijos verdes

    ResponderExcluir
  6. Adorei a arte!
    Sou fã de verde!

    Bjus.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...