14 de agosto de 2013

Pensei em você, nem sei porque.


Hoje, dia 26/06/13, eu pensei em você, nem sei porque, talvez seja besteira, ou momento de fraqueza, não vou mais chorar, você quis assim.. Ah, eu sei porque eu pensei em você, acho que foi porque hoje é dia 26 né!? Haha. 


As vezes, quando isso acontece, eu fico pensando, tentando "descobrir" se você pensa em mim como eu penso em você. Sei que foi culpa minha, sei que eu erreri, sei que mereço sofrer, por tudo que eu fiz com você. Eu me arrependo, e muito.

Eu ainda penso em "nós", ainda penso na gente caminhando de mãos dadas por ai, causando inveja nessas novinhas que queriam estar no seu lugar rs. Mas como você diz, quem sabe daqui a um tempo, né? Hoje, eu não sinto por você o que já senti um dia, mas ainda sinto aquele carinho, pois foram meses juntos né? 

Você não pode acreditar, mas eu TE AMEI, de verdade ... Hoje em dia, você diz que eu nunca te amei, pois você fala que quem ama não trai, mas eu fui completamente apaixonado por ti, e tudo que eu fiz foi só um deslize, eu me arrependo, pois se eu não fizesse besteira, quem sabe não estaríamos juntos até hoje?  

Não sei o que deu em mim hoje rs, do nada comecei a escrever e deu nisso, estava inspirado .. Espero que um dia você leia ..."Seja feliz, fica com Deus, se der saudade me liga, e adeus.."






Eu sou Felipe Brito, mas cada um chama como quer, não sou de escrever nem curto ler. Minha praia é o futebol, mas quem disse que um fã do Neymar não pode se expressar em bons textos?
Twitter




Um comentário:

  1. Uma grande ansiedade nossa é sempre descobrir se a outra pessoa pensa na gente tanto quanto a gente pensa nela.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...