15 de agosto de 2013

Unhas da Semana - Vermelho

A maioria dos homens comprometidos tem raiva dessa cor, simplesmente porque a maioria dos homens solteiros amam essa cor!
Qualquer tom de vermelho fica um luxo em qualquer tipo de mulher, essa é a realidade. Quando você está querendo 'causar' pode apostar que essa é a cor certa!
Bom, como eu disse, homens comprometidos não curtem né, o meu é muito bem comprometido comigo, rs. quase teve um 'treco' quando me viu de unhas de cor vermelho tomate. Porém, aqui estou eu, linda, bela e de unhas red exibindo á vocês um pouco de mim e meu mais novo bebê, Colorama - Maxi Colar
Pretendo usa-lo final de semana, então, pessoas conhecidas por favor se não quiserem ficar com unhas iguais as minhas no final de semana, não usem esse esmalte azul, da nova coleção da Colorama ok?

Resolução do celular
Via, instagram @zizih06
Quem ai ama esmaltes vermelhos, em, em?
Beijos verdes.

Um comentário:

  1. Amo esmalte vermelho.. Apaixonadíssima. Homens comprometidos odeiam essa cor porque homens solteiros a amam.. Haha. Fato! ,*
    www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...