7 de agosto de 2013

Você se foi e hoje eu estou bem!

Sua distancia me fez bem, desde que você sumiu dos meus sonhos e planos eu sorrio melhor, danço na chuva e cada vento que bate no meu cabelo é como uma gargalhada por uma boa comédia.
Não sinto mais borboletas no estômago, elas estão livres e vivendo a liberdade me agradecem, talvez elas não curtissem ficar presas dentro de mim, no meu coração, fazendo um balé toda vez que eu te encontrava.

Não ti ter mais na minha vida hoje me faz bem, não desejar mais você aqui me faz bem!
Eu esqueci, acordei de um sonho lindo de amor no momento errado e abri a porta de um pesadelo, eu vivia em um mar de mágoas, porquês, duvidas, tristezas e incertezas... Mas hoje... Hoje eu não sonho mais com você e esse quadro negro de um grande pesadelo está tão branco e claro que meu olhos estão lacrimejando de tanta felicidade!

Agora eu irei viver, irei dançar e cantar minhas canções não so debaixo do chuveiro, o mundo é grande e está me sugando, que vontade de gritar. Quero viver, curtir, amar... Amar... Me amar, eu quis dizer. Olho no espelho e vejo o reflexo da mulher pefeição, que belos olhos brilhantes e sorriso contagiante.

É você se foi e sabe, mesmo assim me fez bem, hoje eu vivo na paz.
Jurei me amar até debaixo d'agua , estou nesse mantra agora e para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...