5 de setembro de 2013

Alguém como ela, Carolina.

A sociedade impõe que bons amigos tem uma linda história na infância e são inesquecíveis um para o outro para sempre... Sim, eu concordo e tenho esses amigos, mas sou a prova de que um dia você conhece alguém e essa pessoa se torna especial apenas por estar ali.


Eu tinha acabado de entrar em um novo relacionamento, ela era apenas namorada de um amigo do meu namorado. Eles mesmo, nem eram tão amigos assim e eu acabei nem tendo abertura para fazer qualquer tipo de amizade. Eu lembro que eu a olhei dos pés a cabeça e reparei que aquela blusa cinza caía muito bem nela, so não me atraía nada era aquele rádio nextel na cintura, que gritava:
- Fofa, eu sou linda e rica!

Para mim porem, parecia mais a mulher do chefe, talvez se o namorado dela tivesse mais cara de malvado eu acharia isso literalmente. Para ser sincera eu preferia comentar com meu namorado que ela se vestia muito bem e que os cachos do cabelo dela, eram lindos -não, eu não sou lésbica, mas sou mulher, e bom, mulheres reparam em tudo; hoje eu sei muito bem que ela também pensou alguma coisa de mim, mas prefiro não saber o que.

Pulando aquela etapa em que eles terminaram, eu deixei de vê-la pelas ruas de terra em Paquetá, também a etapa que eu me aproximei mais do ex-atual dela, e o vi, desabafar, chorar, rir, falar, implorar e tudo mais sobre ela, o que durou uns 2 anos se eu não em engano... 

Chegou uma tarde no final de semana, eu até hoje não tenho ideiade como ela surgiu no meu facebook, mas estava lá e veio falar comigo, alí ela desabafou um monte grande se sentimentos, eu acredito que ela so fez aquilo porque eu havia curtido a foto da ultra da filha dela, ou a penas pelo fato dela estar em contato com o ex dela e ele ter falado de mim, que seja, o motivo é o de menos, o que me importava era apenas estar ali, no momento certo, para a pessoa certa e eu estava.

Vieram uma, duas, ou mais conversas, durante 9 meses de uma gestação que resultou em uma vida linda e amada, além de uma boa amizade.  É necessário ser sincera para ganhar amizades sinceras, é necessário respeitar para ser respeitado.

A sociedade impõe também, que os amigos sorriem com você, curtem, estão sempre nos melhores momentos... Mas talvez, um bom amigo seja somente aquele que surge do nada em um momento ''ruim'' ou difícil para tirar suas preocupações e te colocar para cima. Calhou que Deus quis que fosse assim e mais uma vez eu estou aqui para te dizer:

''Relaxa, eu vou resolver para você!''


Muito obrigada pelo presente que você me deu,
 aliás, pelos presentes que você me dá!
Dedicado para e somente para, Carolina Menezes!

2 comentários:

  1. bb verde, acho que a história de escrever um livro já era pra estar mais do que concretizada na sua vida. Você simplesmente usou as palavras certas na hora certa escrevendo as coisas certas! Não tenho nem palavras pra descrever o carinho de cada "detalhe" que você teve p. escrever. Tenho certeza que esse será o 1º texto de muitos que você vai relatar no seu blog sobre mim, sobre nós. Vem muitas coisas pela frente e com certeza não podem estar de fora do @tqspl. O que dizer quando ao texto ??! FICOU BAPHONICO! kkk amei, adorei super me identifiquei.. afinal ele foi todinho só pra mim! s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei ao texto, então pelo visto isso aconteceu mesmo, né (?)
    Bom, amigos realmente, a maioria daqueles verdadeiros surgem em momentos do nada e uma hora acabam se tornando super especiais, por isso devemos valorizar. Adorei ;]

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...