21 de setembro de 2013

Feliz aniversário, meu amor.

Hoje é aniversário de um homem maravilha. Dizem que nossos pais são nossos herois, eu tive uma falha nesse conceito, mas Deus não me deixaria sem um anjo da guarda, a final todos nós temos um e o meu está completando mais um ano de vida hoje.

Querido, a vinte e dois anos atras você vinha ao mundo, chorando e fazendo outra pessoa chorar, você deve ter reclamado mentalmente com aquele medico-mostro que te tirava de um lugar tão quentinho e seguro, mal sabia você, o quanto a jornada aqui fora poderia ser perigosa.

Deus ja tinha escrito a sua história e está com ele até o final, não sabemos o dia de amanhã, assim como você nem imaginava que a dezessete anos após aquele dia 21/09, você receberia uma enorme missão em mãos. Incrivel é como você se dá muito bem, e cada vez melhor.

Esse jogo de fazer alguém feliz, de abirir mão de coisas de nós mesmo para dar o melhor para  alguém é muito dificil, mas você faz com a maior facilidade, parece nem perceber que a cada dia que passa o nível fica mais dificil.

Você me faz rir apenas com uma palavra, me faz sonhar bons sonhos, me dá o amor mais gostoso que eu ja experimentei na vida, nunca senti com ninguém o que eu sinto por você, e é por isso que eu escolhi estar ao seu lado. Você me faz sorrir todas as manhãs, me faz cantarolar músicas melosas e dançar sozinha pensando em você, me faz escrever os mais belos textos, contar as mais belas histórias, é o amor que eu sempre desejei. Mesmo a quatro anos, é como se fossem apenas quatro meses.

Eu tenho certeza que Deus te desenhou para mim.
''Eu não te trago ouro, pois o que eu tenho a lhe oferecer em 
troca de todo esse carinho, vale muito mais que isso!'' 
Feliz aniversário homem meu perfeição.
Lindo&maravilhoso
Me acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Ai que foooofo!
    Aposto que ele vai amar quando ler (se ainda não leu né). Lindo.

    Beijos. s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  2. é amor, e que missão hem. rs Hj eu não imagino a minha vida de maneira nenhuma sem você, é meu porto seguro. obrigado por tudo, eu te amo muito minha princesa <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...