4 de setembro de 2013

O que eu faço para você entender que meu amor é seu?

Eu ja tentei mas nãos ei, eu realmente não sei como deixar claro que o meu sentimento por você não é apenas um namoro, ja disse que te amo, que sou louca por você, apaixonada e tudo isso, te contei que aceitaria ser sua submissa e até mesmo sua amante. 

Eu sei que é errado, eu entendo que no dia em que seu coração for meu eu não iria curtir uma outra te oferecendo tudo, desde sua alma até seu respeito e dignidade, mas o que eu penso de verdade é que cada uma tem que cuidar do seu amor da sua maneira e que Deus faz casais em pares, um nasce para o outro e não há jeito. E bom, você não nasceu para ela, seu amor pertence aos meus sentimentos, só você não viu!

Tudo isso parece tão clichê, não curto frases melancolicas, mas como posso fazer você entender, que não te quero por uma tarde na sua casa, nem por um dia de cinema, te quero do meu lado, para falar de amor, sorrir e chorar, além de dormir e acordar contigo todos os dias.

Homens... Vocês são tão tontos assim ou apenas se fazem para não dar um fora e machucar o coração de uma menina? Pode demorar mas em algum momento alguma palavra minha vai encontrar o caminho e você vai compreender, so espero que não seja tarde demais, eu sei partitr corações e infelismente não tenho pena nem medo.

Texto inspirado nos 4 primeiros meses depois que conheci meu noivo, 
vivia louca atras dele e mesmo desesperada tive 
calma, hoje essa época faz 4 anos e somos casados e feliz. 
É André, meu amor é todo seu, que sejamos felizes até quando Deus desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...