3 de setembro de 2013

#Rebelde001 O Fenômeno está de volta!

Eu digo R você diz RB, RBD, RBD!

Sim, sim sim meu povo, eu ainda estou desacreditada, ja fiz diversos post aqui no Tudo que se pode ler falando sobre meu amor e minha saudade deles. São apenas seis pessoas distinatas e normais, eu sei, eles nem sabem que eu existo e todo esse blablablá de gente malvada é verdade, eu também sei.

Mas  foram essas seis pessoas distintas que não em conhecem, que mostraram me conhecer tão bem, que me deram os melhores conselhos quando eue stava muito para baixo, que me alegraram, que me fizeram chorar, que me deram amor... Eu sou fã, do meu jeito, mas eu sou.

Ontem o canal SBT provou o que vinha prometendo a meses e o que nós pediamos a 6 anos (coincidencia né? 6, 6, tudo sempre 6 Viviane, rs.) quando a novela acabou. Enfim ontem veio ao ar o primeiro capitulo de Rebelde, os fãs elouqucidos subiram a tag #Rebelde001 que está até agora nos tt's, essa geração me dá orgulho, sem duvidas!

Foi apenas o primeiro capítulo de uma reprise e a emissora ja conseguiu um pico de 9 pontos de audiência, vamos comt udo, que enquanto nós estamos afzendo por ele, eles fazem por nós!
Agora eu deixo para vocês a primeira reflexão, do primeiro capitulo da primeira temporada!

''Qual o momento exato em que começamos a decidir a nossa vida? Quem testou nossos pais para saber se seriam capazes de escolher o melhor para gente? Quando eles escolhem nosso colégio será que têm a consciência que esse lugar vai marcar a nossa história para sempre''
 Miguel Arango

Não percam hoje, as 21:15 da noite no Sbt - Rebelde Original.

Um comentário:

  1. Nunca assisti, mas minha irmã era viciada ai acabava escutando as músicas haha Eu na verdade não assisto televisão, então não conheço nadinha de novela :T hihi

    Beijão!
    http://estounanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...