25 de setembro de 2013

Se os homens não prestam, você os fez não prestar.

Então a mulher chega e diz que não me quer mais,
que vai embora, vira as costas,
sem mais nem menos, sai do quarto.
Ela nem olhou para trás, nem me disse adeus, quem dirá até logo, não me ligou quando chegou em casa para dizer que estava bem, nem para saber como eu estava. Ela foi mais fria que a água no inverno, é sem explicação. Depois eu sou obrigado a ler você, mulher, revoltada em redes sociais criticando os homens, você acha que nós somos todos iguais e que não somos capazes... Mas o que é ser capaz para você?

Eu disse que te amava todos os dias pela manhã, eu te dei beijo de boa noite e não te deixava ir dormir sem falar comigo. Eu neguei quando você disse que havia engordado e te achei linda até mesmo depois que você perdeu muitos quilos naquela dieta louca. Eu fui aquele cara que te fez uma festa surpresa no seu aniversário, que te fez sorrir quando você queria chorar.

Eu respirei fundo e balancei a cabeça mesmo estando com razão enquanto você gritava e se desesperava, isso acontecia durante uma semana em cada mês, eu entendia que era sua tpm, eu briguei com quem te fazia mal e abri seus olhos com quem quis te passar para trás, fui eu quem mostrou que você era capaz de entrar naquele emprego e passar naquela prova final.

Você quer que eu seja capaz do que afinal? Será que eu disse eu te amo demais? Ou você me quisesse mais longe para sentir mais saudade. De repente você não quisesse alguém para te colocar para cima... As vezes, você só queria ficar só um tempo e quebrar uns vasos durante a sua tpm. Será que foi porque eu não fui sincero e disse que você realmente tinha engordado? Ou aquela festa surpresa não era do tema que você sempre sonhou... Por que? Porque você foi embora assim e porque eu não fui o homem certo para você?

Você mulher, poderia amar mais e dar mais valor as oportunidades, porque se os homens não prestam, você os fez não prestar!
Me acompanhe nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Não podemos, de forma generalizada, nos responsabilizar por um homem, teoricamente feito, ser quem ele é! A sociedade sempre tem que por a culpa em alguém? E por que será que não raramente esta culpa recai sobre a MULHER? Há casos e casos... NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA TANTO! rsrs Quem escreveu isso só viu um lado da história! Quem escreveu isto não foi vc, foi? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto.. *--*. Emocionante e verdadeiro. Muito lindo!
    www.15edai.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Madinha foi eu sim, rs. Eu recebi uma critica masculina, que dizia que eu não via o lado do homem e que nem todos os homens eram iguais e blablablá.. Respondi que nem todas as mulheres também são e exatamente isso, cada caso é um caso.. Então ele me contou a história dele e me cobrou escrever alguma coisa a favor de bons homens.. Eu descrevi a história dele e eos sentimentos dele, saiu esse post rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...