21 de outubro de 2013

Devaneios em dose dupla!

Parar pra pensar um pouco, refletir, rever conceitos, opiniões e principalmente atitudes. Dar restart, replay, reviver coisas, começar de novo. Tudo de novo? Porque? Porque é a solução que eu acho cabível.

Não quero dar satisfação, não quero ter peso na consciência, quero apenas viver, sorrir, e falar pelos cotovelos. Quero me sentir arrepiada apenas com um toque, quero dizer; 'vem' e te ter aqui do meu lado.

Quero ver sorrisos, acabar com essa mágoa, escutar outras histórias. Quero invadir cada lugar do seu corpo, ter cada espaço pra mim, quero te sentir.

Dançar uma música sem ritmo, cantar outra até o dia amanhecer e quando tudo parecer velho e antigo, quero te deixar partir para quem sabe depois te veja novamente e então começamos a brincar tudo de novo.

Mas não posso brincar com o coração, acender uma fogueira e deixar queimar o que na verdade não sai de mim. Eu vou aparecer, eu vou mudar e ser a mudança que eu espero em mim.

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...