4 de outubro de 2013

#DiaMundialDeRBD 9 anos.

Um dia, vivendo vidas distintas e ja conhecidos entre a vida de atores por trás das cameras, eles foram convidados a participar da mesma novela. Ali, naquele exato momento, eles não podiam imaginar o que estava por vir, o quanto a vida deles iria mudar. E foi assim que aconteceu.

Eu posso dizer que, tive a sorte, a felicidade e a honra de poder acompanhar a carreira desse grupo desde o começo, de ir a show, de gritar, vibrar, cantar, ir ao delírio com cada um deles, de chorar de colecionar de aprender com eles e de ama-los intensamente!

Obrigado por tudo Dul, Ani, Chris, Ucker, Mai, Pocho! Por vocês eu estou aqui hoje, mostrando que não era apenas 'modinha' e que nem todo amor de fã é passageiro, eu sou apaixonada por vocês!

Twitter oficial
Dulce Maria  •Anahi  •Alfonso  •Christopher  •Maite  •Christian

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...