2 de outubro de 2013

É preciso que você abra o olho Brasileiro e grite cada vez mais alto!

''O Brasil está um caos, o Rio de Janeiro principalmente, o Centro nem se fala, pois é de lá mesmo que eu estou falando, tem obras em todas as esquinas e  projetos intermináveis, que confesso não acreditar no resultado. Como se não bastasse cada dia uma mesma rua mudar o sentido, esse povo ainda inventa de fazer arruaça. Mas pra quê? Sabem que não vão conseguir nada, ainda ficam de choro-melas por terem sido atingidos pelos homens que tentam organizar esse carnaval fora de época''

Tiro, porrada e bomba, é isso que eu escuto daqui do quarto andar desse prédio no Centro da Cidade, la embaixo dá para ver um grupo forte, que parece ser grande, mas comparado ao que deveria ser, é bem pequeno. Eles gritam com vontade, daqui quase vejo as veias pularem. Da pra perceber que o coração de cada um está a mil, o suor é frio e a tensão é total, daqui de cima eu sinto a revolta e indignação de cada um. 

O mundo vive em uma eterna guerra, começou bem cedo, afinal de contas essa terra foi tomada de seus verdadeiros donos e se você voltar na história vai perceber que tudo já começou de maneira errada! Eu estudei a história de Hitler, já li sobre a Ditadura e conheço o porque da primeira e da segunda guerra mundial e hoje eu estou aqui vivendo um palco de mais uma guerra, hoje eu estou aqui sentindo meu sangue ferver por dentro e escrevendo a você sobre uma época que me dá nojo e que com certeza seus netos iram estudar nas aulas de história.

Se é que esses ''poderosos'' mais conhecidos como bandidos vão permitir isso, se é que eles vão contar a verdadeira história. Se é que eles vão deixar sair nos livros e fazer o povo aprender quem é ladrão e quem está sofrendo com isso... 

Que bobeira, do jeito que as coisas andam aqui no Brasil, se duvidar seu netos nem aula terão. Porque afinal de contas eles tem medo de pessoas que estudam, tem medo de gente inteligente e tem medo de quem age contra eles!! Nós somos mais, juntos realmente somos, o problema é que ainda existe pessoas de mente lacrada pelo governo que tem a audacia em dizer que a movimentação no Brasil é arruaça, carnaval, festa, bagunça... 

Bagunça? Bagunça é a politica que existe nesse país, festa é o que eles fazem na nossa cara, carnaval fora de tempo e o dia-a-dia de trabalho desses políticos. Mas é claro que eles vão comprar uma briga com professores, você ficou surpreso com isso? Esses profissionais são os responsáveis pela educação do país, eles é quem passam nossas origens, histórias, eles é quem contam as verdades, falcatruas, eles é quem abrem nossos olhos e...

Preciso explicar que os políticos são poucos perto de uma população? Está ai o motivo dessa guerra, medo! Medo do que esses profissionais são capazes de fazer com toda uma nação. Quero ver o ENEM perguntar o motivo dessas movimentações e quero ver o aluno que escrever POLÍTICOS LADRÕES ganhar um dez. 

Mas é triste, é de ficar a ponto de explodir, você senti orgulho e o coração a mil por segundos, e sente desanimo, triste, raiva, odio, tudo ao mesmo tempo, é um misto de sensações sem explicação, é um grito que não sai. É o governo tomando conta do que é seu. Eu vejo, eu estou vivendo... É um furto da sua liberdade, da sua personalidade, do seu respeito! Quem somos nós nesse país chamado Brasil? Cadê a então guerreira geração coca-cola? Eles estão ganhando mais uma batalha, e eu ficando mais indignada com isso. 

Nós ainda temos uma arma e eu espero que toda essa reação desses 'merdas' faça você refletir e dar um tiro certeiro quando chegar o momento certo. Na hora que você tem que usar o seu voto!

A Guerra ja começou, você precisa enxergar, abrir os olhos, estudar...
Eu não faço parte de grupo de vandalismo, eu faço parte de uma nação, uma nação inteligente que tenta acabar com essa doença que o Brasil está vivendo!!

Me acompanhe nas redes sociais:

3 comentários:

  1. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!

    Tenho uma linda tarde!


    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog, e se gostar me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Concordo!
    Mas assim, não sei de é a descrença ou o que... Mas a nossa arma, o "voto" anda sem bala néh? pelo menos é o que acho...
    Não sei mais se acredito que tenha algum politico realmente bom, na hora de se candidatar ele pode até ter boas intenções, mas na hora que entra lá a coisa muda... e também uma andorinha só não faz verão...
    Sinceramente, pra mim a tendencia é piorar... Pessimista eu? Não, acredito que não, só acho que vivemos em um mundo que a ganância é muito maior, não sobra pessoas ruins, falta amor mesmo...
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...