15 de outubro de 2013

E se não fosse o 'e se'


Eu ia te dizer 'pode ser', de repente eu teria vergonha, não iria acreditar que era verdade mesmo você falando cara-a-cara. Eu não sabia muito de você, teria que adivinhar tudo aos poucos e aquele jeito de menino-homem calado, tímido, na sua e observador dificultava ainda mais qualquer tipo de aproximação.

Admirar uma pessoa é a coisa mais normal do mundo, você pode fazer isso de diversas formas, pode sentir atração por diversas coisas em uma pessoa, não necessariamente carnal, no sentido  de desejar profundamente sentir um beijo ou ter alguma relação sexual.

As vezes, você tem admiração apenas pela personalidade da pessoa, apenas pelo sorriso, olhar e sente uma vontade louca de ter intimidade, de porder estar perto sempre, de rir, de saber do dia-a-dia da pessoa, de poder chegar em uma noite de sexta feira ir para uma praia a noite, brindar um copo de cerveja e passar a madrugada rindo de nada.

Nesse caso a personagem principal se encontrava na segunda opção, para que um beijo, se ela tinha medo de arriscar e poderia encontrar o olhar dele todos os dias a tarde na janela?

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...