23 de outubro de 2013

Estou de braços abertos para viver.

É um jeito muito pessoal, minha personalidade é extremamente forte, o mundo não gira ao meu redor eu sei disso, mas adoro uma atenção, um 'oi' inesperado, um pedaço de uma canção que lembre nós dois, pode fazer eu vou responder.

Sou autentica e carismática, desde que me entendo por gente em todas as dinâmicas que eu participei, desde a escola até o primeiro emprego, sempre me deram essas duas qualidades, além de elogiarem minhas covinhas e meu jeito de não deixar um assunto morrer.

Na boa, só não é meu amigo quem não quer, sou transparente e tudo que você pode saber da minha vida eu escrevo aqui, não há erro, não há segredo, sou apenas um grão de areia tentando juntar todos os outros para próximos de mim.

Não sou uma mulher casada e morta, eu adoro viver, sou apaixonada por verde, gosto de aventuras, sou alucinada por selinho no pescoço, por dançar, rir de coisas sem sentido, falar besteiras, fazer dancinhas engraçadas e bom... Se você curte toda essa loucura eu to aqui, te braços abertos, se não, fica na sua, mas também não critica quem é feliz assim!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...