18 de outubro de 2013

Eu não sei o que vou fazer!

La no fundo dos meus olhos eu vou te dá uma resposta, para toda e qualquer pergunta que você fizer eu vou ter o que responder, eu so não garanto que eu vá conseguir te olhar nos olhos e bom... O que eu não tiver coragem de falar cara-a-cara com certeza permanecerá oculto.

Garanto que farei com que todas nossas conversas sejam sempre agradáveis, eu curto você de uma maneira diferente, tem um pouco de açúcar e uma pitada de sal, tudo na medida certa. Alguma coisa forte deixou migalhas lá em algum lugar do passado, que é exatamente o que constrói qualquer coisa hoje.

Eu não tenho mais o que fazer, daquela janela já não vejo mais o mesmo sorriso, cada dia tem que ser aproveitado conforme ele chega, mas me irrita que alguns demorem tanto para chegar!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...