15 de outubro de 2013

Ex, atual, futuro, são só amores

O André não chegou na minha vida me prometendo ser o príncipe encantado que toda adolescente sonha, ele nunca mostrou ser aqueles protagonistas de filmes românticos, não falava eu te amo, nem escrevia cartas e eu nem estava a procura de alguém assim.

Eu tinha um namorado que fazia todo esse tipo de coisa, que me babava vinte e quatro horas por dia, era um rei, um pai, tudo isso. Eu fico aqui agora lembrando e chego a conclusão que se eu pudesse voltar no tempo tinha apresentado ele para uma amiga minha e tinha evitado de perder a amizade de um homem bom.

O André era ousado e extremamente atraente, eu sei que outras pessoas acham isso e de coração não me incomoda em nada, podem me tirar de louca, mas eu não tenho o poder de mudar o pensamento/sentimento das pessoas, nem o meu eu posso, quem dirá de outros.

Ele veio feito um furacão e preencheu um pedaço que estava faltando em mim, eu não pude fazer nada. Até hoje eu acho que foi amor a primeira vista, porque aquele olhar do nada mexeu comigo e com ele, os sábios já diziam e foi assim que aconteceu.

Quando a gente se apaixona não tem como mudar, é sentimento, é avaçalador e você para de pensar, só quer saber de amar e amar, o André me deu muita aventura, loucura, momentos engraçados, apaixonantes, boas lembranças, tudo, tudo aquilo que estava faltando em mim, aventura!

Chegou um momento que a carga da outra parte do meu coração ficou fraca e eu até achei que fosse enfraquecer junto e me arrepender de algumas atitudes minhas, mas foi ai que o André me surpreendeu mais uma vez, não só a mim, mas também a muitos que achavam que o conhecia.

Ele fez tudo no momento certo e me mostrou o outro lado dele, me fez compreender que eu não havia enxergado isso no princípio porque não era isso que eu procurava em um homem aquele momento, se não, eu havia continuado com meu ex.

Me fez entender que quando a gente ama, a gente faz tudo para a pessoa ficar bem e se agora eu estava sentindo falta de alguém mais sério para formar lado-a-lado, era a hora dele me mostrar que estava apaixonado e que ele é esse homem que me completa de todas as formas!

Eu não tenho do que reclamar, Deus só coloca homem-maravilha na minha vida e me deu a oportunidade de escolher entre dois príncipes, mas me deixou claro que apenas um me completaria por inteiro!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...