31 de outubro de 2013

#HappyHalloween

Bom dia bruxinhos e bruxinhas de plantão!
Eu com 11 aninhos de bruxinha *-*
Eu vou morrer dizendo que eu queria muito que o tal 'dia das bruxas' aqui no Brasil fosse igual a filmes americanos, nada como sair pelas ruas a noite fantasiados pedindo doces, ou rogando travessuras, mas... Mesmo sendo patriota eu entendo que aqui no Brasil uma situação dessa nunca daria certo, infelizmente, de maneira rápida algumas pessoas fariam esse dia realmente se realizar em um dia macabro, enfim.

Quem nunca foi obrigado a se fantasiar de bruxinha? Bom, eu já, além do mais eu adorava ser a bruxa, nas festas juninas eu queria ser a viúva sempre, nas brincadeiras de barbie eu era a vilã e por ai vai. Então que bruxaria vocês esperam para esse dia?

''Eu desejo que a máscara de todas as verdadeiras bruxas caiam e que os bruxos que fazem malvadezas com meninas boas, se arrependam e venham se desculpar!''


Eu com 13 aninhos fantasiada de alguma coisa

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...