28 de outubro de 2013

Não sou de ferro!

Então você desliza, e da maneira mais obvia do mundo toma uma queda enorme, me senti com 5 anos de idade escorregando no sabão enquanto minha mãe lavava a varanda, quem dera que a dor pudesse se comparar aquele esporro dela, assim toda vez que me via fazendo algo errado: ''Viviane, Viviane, você vai se machucar''.

Pois é, mãe tem dom para adivinhação e se tem um dom que eu não tenho é o de obedecer. Todos vivem se perguntando porque nesse momento não sou uma coitada, uma drogada e até mesmo como eu ainda estou aqui, mas calma gente, não é pra tanto, existem tantas histórias tristes nessa vida, a minha é so mais uma entre essas.

Porém apesar de tudo isso, apesar de parecer tão forte, eu ainda tenho medo, eu ainda sou frouxa -demais até, ainda tenho medo de falar tudo o que eu tenho vontade, continuo ensaiando frases no espelho e engolindo todas na hora H, eu ainda tenho pesadelos anoite e minhas crises de falta de ar nem se quer acabaram.

Sim, eu sou traumatizada, eu nunca fui a um psicologo e formei uma própria psicologia, aquela que somente eu entendo. Não é normal alguém saber esconder tão bem as dores dessa forma, não é normal alguém parecer ser tão de ferro e fogo como eu pareço. Não é possível as pessoas acharem que não tem o poder de me machucar, que eu não posso me sentir mal apenas com uma palavra.

Quem me vê de fora, me vê muito mal e eu acabo de achar que aqueles que me interpretam, que me leem, que procuram minha essência, até hoje não acharam e na verdade não sabem nada de mim! Parem de me olhar com pena e façam mais!

Eu não fui educada por mãe e pai, eu fui educada por Deus, tenho uma áurea boa que me acompanha e não concordo com as pedras que você jogou em mim, eu mal pedi para você se aproximar, não tá certo, não foi certo e continuará não sendo! E se acha que eu sou tão madura, tão admirável, tão 'mulher maravilha', seja homem perto de mim por favor!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...