30 de outubro de 2013

Não sou um grande mistério, sou um grande problema!

Respirar fundo, o Brasil está em enorme mudança, nem tudo parece ser como está sendo, no meio de muitos problemas eu esqueço de pensar em mim, amanhã é outro dia, a academia ainda está me esperando, deixei a cama desarrumada com certeza, mas quem disse que isso te importa?

Hoje a noite quero brindar, sou errada, sempre serei, minha taça não terá vinho, mas a cerveja não pode faltar, é gol, hoje é dia, mas quem disse que essa é minha vida? Do que vai adiantar, nem vou tentar explicar, cada um vai ler e interpretar de um jeito. Lê meus textos e se imagina, se coloca no meu lugar.

Não nasci na zona sul e mesmo depois de dezenove anos na favela não sei as ruas do grande centro! Aqueles que eu conheço pela vida acham graça, eu digo sempre que gosto de verde, mas nunca conto que ja fui a Alemanha, ser soberba não combina comigo, tenho mais orgulho de dizer que nasci na conceição e fui criada nas ruas da providencia. 

O fato de ser autentica e carismatica não quer dizer que te dou confiança, um homem com uma arma na mão pode ter covinhas no rosto, não te garanto que sou sensível feito rosa, muito menos malvada feito espinho, eu tenho um jeito doce de falar e agir, que mesmo como anonima sou descoberta, eu não sou um grande mistério eu sou um grande problema.  

To na pista desde os treze anos e recebendo o meu desde lá, se posso, você pode mais, abre espaço que eu vou passar e se eu deixar um pouco de mim pelo caminho, vem atras, vale a pena ter essa lembrança mesmo que seja tão pouca, essas são minhas histórias, essa é minha essencia.

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...