22 de outubro de 2013

Obsessão

É loucura, alucinação, sina, é tara. Desejo fora do normal, foi química total, vai entender, vai saber, se nem você e eu sabemos explicar quem vai arriscar alguma resposta? É obsessão, é loucura. Sem prazo de validade, sem cabeça no lugar, o que uma respiração envolvente não faz em? Não me deixa chegar perto, eu pego fogo e vou te fazer viajar junto comigo.

Não precisa de hora nem lugar, vamos deixar isso pra lá, sem respostas sem más lembranças, sem medo, vou te fazer apenas aproveitar, não se apaixone, qualquer sentimento pode por tudo a perder, deixa estar, deixa acontecer. Se fechar os olhos vai me escutar sussurrar ai bem perto, cuidado, vou te descontrolar.

Mas não some, seu perfume é hipnotizador, mas o cheiro vai embora rápido, trás sua essência p. cá, deixa ela perto de mim, brincou com fogo, acendeu a fogueira, agora aqueça! Vem dá sinal de vida, pode dizer que gostou, me conta seus detalhes e seus desejos, posso ajudar a realiza-los.

Mulher maravilha, segura, independente, não entra em um jogo para perder, não sei porque quis arriscar.

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...