8 de outubro de 2013

Quem eu fui em uma outra vida?

As vezes na solidão dos meus pensamentos
eu fico conversando comigo mesma..

Ontem eu me perguntei o que eu fui em uma vida passada, quem eu conheci e com quem eu convivi, fiquei por horas me questuionando, querendo respostas nessa vida que me provasse o quanto fui uma pessoa boa, ou má. A intimidade que tenho com algumas pessoas nesse século e que vem assim, do nada, é estremamente estranha, é claro que já nos conheciamos em uma outra vida, esse papo de que os santos bateram é furado, mas bem que me serve de consolo.

De repente em algum momento eu irei saber o que fui e o que fiz, de repente não, mas hoje eu fico baixando uma de filosofo, ou adolescente sem causa e me atrevo a escrever. Espitirismo é uma religião curiosa, Catolicismo guarda grandes segredos, Evangelismo seguem a palavra, o cândoblé cria crenças, existem tantas outras... E você, quem acha que foi na sua vida passada?


Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...