29 de outubro de 2013

Rayanne Menezes tec, tec, tec

Boa noite galera!


Sim, eu quase não posto vídeos pessoas aqui no Tudo que se pode ler, ainda assim deixo meu link do youtube sempre que preciso mesmo não tendo muitos vídeos meus e blablablá. Mas pelas minhas andanças por lá, eis que achei esse vídeo e acreditem ja vi umas dez vezes e em todas elas eu chorei de tanto rir.

Todo mundo que ja passou pela tensão de fazer a bendita prova do Enem, sabe o quanto é estressante ainda mais com outras coisas ao seu redor te atrapalhando. Eis que minha querida Ray -sim, porque fã tem intimidade com ídolo, foi colocada para fazer sua prova em um péssimo lugar, -vacilo com ela em Dilma? hahahaha'. 

Ray, explodiu com esse vídeo, mas a verdade é que além de beleza pura essa adolescente fala as mais puras verdades nos seus vídeos e dá os melhores conselhos, da maneira mais engraçada, sem te fazer mandar um amigo ir a merda, ja mandando. Curti mil e seis vezes, na escala de uma  dez beijos verdes da Zih, ela ta merecendo mil. E você? Ja conhece a estrela em si, ou ainda está parado rindo o vídeo dela? Veja só:





Minha galera querida, não tem como não rir desse vídeo, essa menina é estrela pura! Claro que achei digno de postar aqui no Tudo que se pode ler, além de mostrar uma beleza surreal nas fotos dela. Morram com o vídeo, depois corram para fofocar os links das redes sociais, não esquece de curtir a pag. dela, de quebra a do Tudo que se pode ler, ps: ela tem vários outros vídeos que com certeza vou postar aqui! rs.


E vamos que vamos com a Tag #RayanneMenezesNoPanicoNaBand 
Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...