1 de outubro de 2013

Ser madrinha é ser uma segunda mãe!

Bom dias Outubro, vim trazer 
uma novidade maravilhosa!

Vou confessar que pensei em umas dez frases para começar esse post e no fim das contas todas me deixavam sem palavras. A mais ou menos 3 anos atrás eu vivia dizendo que queria alguma amiga minha grávida, ter crianças por perto é tudo de bom, claro que tudo tem seu tempo, mas a minha separação da minha irmã de quatro aninhos, mechia muito comigo.

Eu me tornei titia logo depois e quem me deu a honra foi o Breno, dono de uma parte do meu coração. Um tempo depois peguei afinidade com uma pessoa muito especial hoje na minha vida, ela, Carolina. Dela eu ganhei a honra de ser titia da Isabella Victoria, mas eu mal podia imaginar o que ainda estava por vir... O que nem ela mesmo imaginava que um dia me daria.

A mais ou menos dois meses a Carol fez questão que fossemos -André e eu, a casa dela, era pra ser uma simples social entre amigos, mas aquele dia me reservava uma grande surpresa, um grande presente... Quando estavámos no mercado eu percebi que havia uma tensão enorme entre os 'pais da Belinha' rs, a Carol estava nervosa e ria meia descontroladamente, ficava me olhando com doçura, enquanto eu jogava a Belinha pra cima e pra baixo, cantando e beijando.

Claro, que eu ja desconfiava o que estava por vir, mas não que eu entraria nesse trem... E que treem... Com os quatro juntos, ficavámos nos olhando e rindo sem parar, todos imaginavam o que era a novidade, mas ninguém queria tomar iniciativa em falar, até que André cansou da brincadeira de detetive e ladrão e soltou:

-O que é Carolina, tu ta gravida de novo?
Um minuto de silêncio que foi cortado pelo grito da Camila no quarto:
-Aêeee, até que enfim, claro né!!
Foi tudo muito rápido, quando sai do tranze a minha amiga estava chorando e sorrindo jogada no meu ombro, so me restou deixar minha emoção falar mais alto e os quatro começaram a chorar e sorrir juntos. Dessa vez foi a propria Carol que quebrou o gelo do momento para dar a tão grande e maravilhosa noticia:
-To... E vocês... São os padrinhos!

''Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração, é receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu proprio filho. é ser especial demais para receber esse convite, é ser mãe antes mesmo de engravidar, é ter o mais doce e especial contato com um verdadeiro filho, é amar e se emocionar, é cuidar e estar presente, é estar presente na vida do seu afilhado''

Nessa mesma noite escolhemos o nome do meu bebê e idealizamos que seria um homenzinho, para formar um casal com a Belinha, fizemos o teste da almofada que deu menino também e por fim, com muita alegria e felicidade hoje eue stoua qui escrevendo que ontem a ultra foi feita e como tudo indicava é o Lucca que está vindo, meu afilhado, meu filho, meu bebê... Mas isso ai é para outro Post.

Me acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Que lindo post! Ser madrinha é tudo isso que você falou e mais um pouco ainda, sucesso com essa jornada de 2º mamãe.
    Estou seguindo o blog "adorei esse cantinho" Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaan não tinha visto que lindoo! MADINHA LINDAAA ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...