18 de outubro de 2013

Toda vez que dormíamos juntos

Passava a madrugada inteira acordada, as vezes fazia as mesmas perguntas, aquelas que eu já sabia as respostas, mas era só para não deixar o sono chegar. Quando ficava tudo em silêncio eu escutava o barulho do ventilador e deitava em cima do braço dele, sentia aquela respiração acelerar. Ele ficava nervoso quando eu chegava mais perto, era engraçado.

De repente ele começava a cantar, ele sempre quis ter voz de cantor e ser um pagodeiro, o futebol ele ja tem, mas Deus não daria dois dons assim de bandeia a ninguém certo? Não tinha problema, a voz dele cantando pra mim era mais bela que a do Belo, né Belo?

Então antes que ele terminasse eu puxava outra canção e quando eu pegava o controle, na maioria das vezes ele dormia comigo cantando, mas tinha vezes, que nós dois juntos íamos cantando, abraçando, conversando... e quando ficávamos em silêncio, eramos interrompidos pelos pássaros cantando. É, já era de manhã. ps: sua amante te ama!
Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...