26 de novembro de 2013

A lágrima me lembrou que eu precisava fugir!

Tirei as roupas de dentro da gaveta de novo, tirei a velha mochila jeans de cima do armário, dei dois tapas e a poeira foi embora voando. Coloquei tudo que eu poderia precisar, como sempre. Mas antes de partir vou ali fora, esse lugar merece uma despedida.

Aqui eu nasci, fui criada e vivi as mais belas histórias, sei que vou leva-las comigo. Talvez dentro do meu caderno de textos velhos eu encontre uma foto nossa, uma foto da infância. To bem ligada, to acessa, é madrugada, sei que vou chorar amanhã e vou escrever uma bela carta direcionada a cada um dos que ficaram aqui, mas ta na minha hora de partir.

Qualquer barulho parece um grito na madrugada, sinto que posso escutar os ponteiros do relógio da Central no último volume, a neblina já tomou conta dos meus pensamentos, ta frio e a vodca não ta esquentando mais. To decidida, chegou a hora, não era para essa lágrima esta escorrendo e deixando caminho no meu rosto, passei da hora, vou voar, vou ganhar. 

''É... aquele prédio dava cala frio, era realmente sinistro, antes de sair eu subi as escadas até a laje, até o último andar... Escalei aqueles telhados velhos, alcancei a caixa d'água, quando eu era mais nova parecia ser mais fácil, fiquei por horas ali parada, respirando o último ar do morro da conceição, eu sabia que não voltaria mais ali, a certeza era a mesma da saudade que eu ia sentir do lugar e das pessoas. Quase vi o amanhecer mas mesmo alcoolizada voltei a sentir a porra da lágrima e parti''.

Me acompanhe nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Não tem como sentir o mesmo sentimento que você só lendo esse texto. Impressionante como você consegue fazer isso com uma facilidade incrivel. Belissimo texto, eu sou seu fã incondicional. Te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, muito obrigada por me dar sempre força e estars empre do meu lado! Te amo s2

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada simpatico :) quem é? beijos verdes s2

      Excluir
  3. Respostas
    1. Poltooo, que bom ter sua visita aqui!! Muito obrigada :) beijos verdes s2

      Excluir
  4. Eu sou fã primeiro, André. Que é isso fera, me fazendo chorar a essa hora? Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madinhaaaa, eu que sou sua fã! não choraaaa rs :') te amoo s2

      Excluir
  5. ta fazendo rapp agr gatinha verde? bjs

    ResponderExcluir
  6. Foi com você? vc tinha quantos anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi inspirado em coisas que eu vivi sim, ams em uma época em que eu deveria ter uns 13 anos e eu nem bebia, ous eja: é uma mistura de sentimentos sabe? beijos verdes s2

      Excluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...