13 de novembro de 2013

Agora vou me disciplinar!

Eu vou ignorar, vou me amar em primeiro lugar, vou ignorar o mundo, o seu mundo. Vou desprezar seu ''bom dia'', aliás, qual bom dia? Se nem mesmo isso você se importa em me mandar? A brincadeira acabou, cansei de ficar aqui a sua espera, meu café já esfriou e minha paciência congelou.

Vou ser fria feito neve e nem mesmo o calor do teu beijo volta a me aquecer, tira esse perfume daqui, estou enojada! Ta legal, tudo bem, você conseguiu o que você queria, pudera, está desaparecido do meu dia-a-dia a semanas, vou entrar no seu jogo baby. Vou bloquea-lo do Whatsapp, não postarei mais nada pra você, muito menos segredos que só a gente entende.

Não vou mais me importar e responderei qualquer coisa sem sentido se caso vier falar comigo, agora é tarde, sai desse horário de verão, se liga que nele as horas passam mais rápido e você perdeu tempo demais. Serei má, serei a pessoa que você deseja que eu seja, aquela pessoa, rígida, calada, sem tempero e discreta, mas serei assim com você.

Vou te fazer engolir esse ego alto, essa confiança e te fazer desconfiar das suas palavras, vou faze-lo vir atrás, a se vou. Agora eu vou ser má, eu não pedi para você provocar, irei me disciplinar, já entendi qual é a sua e seu sorriso atraente não irá surtir mais efeito dentro de mim.

Dei play, é 8 ou 80, irei me castigar e minha primeira regra, meu primeiro mandamento será, ''não falar com você!'' eu vou cumprir cada palavra que eu estive pensando e tudo voltará ao normal. O problema é esse teu jeito bipolar, diz coisas com duplo sentido, não expressa tua verdadeira opinião e acaba dando um jeito onde eu saia para baixo. Você realmente nãos e importa com tudo isso?

Eu sempre lhe orientei ''não deixe sub-entendido'', as palavras podem dizer muito mais do que você tentou falar. Bom, isso é tudo que eu desejo começar a fazer e tudo por culpa sua! Já é tarde e é por aqui que eu termino meu mais novo testamento para meu próprio desejo e meu próprio pensamento. Espero que eles não me respondam!

''Um copo de cerveja é pouco, você vai entornar uma caixa, vai exorbitar seu próprio testamento e irá atrás do pecado, eu sei que sim, eu não estou em cumplicidade com o seu coração, um forte abraço, do seu amigo pensamento e inimigo desejo!''

Me acompanhe nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Eu ja passei por isso, é muito horrivel, ainda bem que ja esqueci dele nem todo homem é homem de verdade como vc comentou no post anterior...... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ainda bem mesmo, ninguém merece viver isso! Mas fica tranquila que toda mulher já passou. Sim, concordo, mas há suas diferenças, nem todo homen é igual, pense nisso, você irá conhecer alguém especial! Beijos verdes s2

      Excluir
  2. Zizi calma dessa alma garota, isso nãoa conteceu ctg não né amg ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer, ja devo ter passado por isso, mas esse post foi uma mistura de coisas que eu estou vendo, observando e até vivendo, não com todas as letras, enfim. rs

      Excluir
  3. Se eu te conheço bem diria que esse post foi inspirado em alguém, em uma fase que tu viveu no passado né ? mais ou emnos em 2007, acertei ? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi, oi, oooi? Quero nome desses anonimos tá ficando dificil hahaha' Bom, eu devo ter pensado isso aquela época sim, mas naquele momento nenhum homem me iludiu! Eles sempre foram evrdadeiros com seu NÃO p. mim, se for de quem eu estou pensando rs. Beijos verdes s2

      Excluir
  4. Dá para parar com o poder de escrever aqui tudo o que passo na vida ? Você simplesmente relatou o que me aconteceu a alguns meses ! rs
    #beijosdapequena '**'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...