18 de novembro de 2013

Eu quero seu beijo de volta!

Eu vou correr atras, o amor tem seus problemas, é difícil passar por cima do orgulho, mas hoje eu acordei querendo mais. Querendo mais amor, querendo mais você, querendo mais seus abraços, seus beijos e aquele carinho que só você sabe fazer.

Hoje eu acordei com saudade, com o coração em chamas e a alma apaixonada, preciso te encontrar, escutar sua voz e sentir minha respiração ofegante apenas por estar próximo de você. Vem me dar seu amor, devolve  minha paz. Devolve! Coloca suas roupas na minha gaveta, rouba meu espaço, vem acordar comigo dias de domingo e ficar deitada durante horas, curtindo uma preguiça boa.

Me deixa te chamar de amor, eu só quero ser seu bem, ser seu maior bem, não vou mais errar, eu só quero te aceitar, assim como você é, porque é assim que você me faz bem. Tudo que eu quero é sentir seu beijo de boa noite e acordar com seus carinhos em forma de 'bom dia', mesmo que sejá por apenas um dia, volta aqui, volta pra mim, vem ganhar o meu amor!

Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário:

  1. WOL! Que mágico. Amo forte. :)

    garotoimpulsivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...