6 de novembro de 2013

Força meu jogador, eu te amo!

Eu poderia escrever mil coisas para você e todas elas se resumiriam a, eu te amo mesmo sem te conhecer, isso é verdade, mas a sua tia escolheu tão bem as palavras e as declarou em uma rede social, que eu por medo de um dia isso se perder resolvi guardar aqui, para quando vc aprender a ler você se emocionar com tanto amor que temos por você!


''LUCCA, meu príncipe  mesmo antes de nascer, tem gente torcendo por você. Tinha gente que torcia para você ser menino. Outros torciam para você ser menina. Torço para você puxar a beleza da tia, o bom humor da mãe. Estamos torcendo para você nascer perfeito. Daí continuaremos torcendo. Torceremos pelo seu primeiro sorriso, pela primeira palavra, pelo primeiro passo. O seu primeiro dia de escola. E o primeiro gol, então? E de tanto torcerem por você, você vai aprender a torcer. 


Vai começar a torcer para ganhar muitos presentes e flagrar Papai Noel. Vai torcer o nariz para o quiabo e a escarola. Vai torcer por hambúrguer e refrigerante. Vai torcer torcer até para um time. Provavelmente, nesse dia, você vai descobrir que tem gente que torce diferente de você. Seus pais e a tia aqui, vamos torcer para você comer de boca fechada, tomar banho, escovar os dentes, estudar inglês e tocar guitarra. A gente só vai torcer para você ser uma pessoa bacana. Seus amigos torceram para você usar brinco, cabular aula, falar palavrão. Eles também vão torcer para você ser bacana. 

Você vai torcer para seus irmãos se ferrarem, torcer para o mundo explodir. E quando os hormônios começarem a torcer, torço pelo primeiro beijo, pelo primeiro amasso. Você vai torcer pela sua liberdade. Torcer para viajar com a turma, ficar até tarde na rua, e eu vou ficar em casa torcendo pra você chegar vivo em casa. Vai torcer o nariz para as roupas da sua irmã, para as idéias dos professores e para qualquer opinião dos seus pais ou até mesmo a minha. Ai todo mundo vai querer torcer o seu pescoço. 

Vai ser quando você mesmo sozinho vai começar a torcer pelo seu futuro. Torcer para ser médico, músico, advogado. Na dúvida, torcer para ser físico nuclear ou jogador de futebol. E a gente torcendo para passar logo essa fase. No dia do vestibular, uma grande torcida vai se formar, pais, avós, vizinhos, namoradas , EU e todos os santos torceram por você. E, de torcida em torcida, um dia vai ter um torcicolo de tanto olhar para ela. Primeiro, vai torcer para ela não ter outro. Torcer para ela não te achar muito baixo, muito alto, muito gordo, muito magro. Vai descobri que ela torce igual a você. 

E de repente vocês vão torcer para não acordar desse sonho. Torceram para ganhar a geladeira, o microondas e a grana para a viagem de lua-de-mel. E daí pra frente você vai entender que a vida é uma grande torcida. Porque, mesmo antes de você nascer meu amor , já tem muita gente torcendo por você. E a tia só quer que seu coração seja mais forte do que amor que eu a mamãe e a vovó e o vovô temos por você, pra que eu possa passar por tudo isso e te dar muitos puxões de orelha! - Camila Menezes''

 Ai você que é sempre a mais forte acaba sendo surpreendida com uma noticia ruim e não sabe o que fazer nem como agir, depositando forças em Deus, ele só quer o bem e a alegria de todos e afinal de contas, ele sabe o que a gente quer agora, fé, Lucca meu amor vai dar tudo certo!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...