29 de novembro de 2013

Me perdoa e me convida para sua vida de vez!

Uma hora eu teria que vir a público, ando muito calada, muito na minha, muito reservada, estoua chando que você está se expondo demais, não acha? Para um carinha que sempre foi tão calado e sereno. Eu curtia você desse jeito e confeço que estoue stranhando seus últimos sorrisos, suas últimas histórias e tudo o que vem acontecendo, é como se o termino do nosso namoro tivesse te afastado completamente de mim. Você não deve está preparado, mas é agora que vai ser. 

Eu sei que eu errei, eu sei que eu tropecei em cima de você, sei que não olhei com cuidado para trás e talvez tenha deixado de rever muito dos meus conseitos, mas você precisa tirar essa mágoa de dentro do seu coração, você precisa entender que o amor é mais forte e que nós podemos vencer!

Querido, eu entendo que você gostaria de ter o dom de prever o futuro e não ter vivido tudo que viveu, mas eu te peço com doçura agora, fecha os olhos para um passado escuro, deixa eu colorir seus dias, me deixa te beijar de manhã, me deixa bagunçar sua vida, ser dona dos seus pensamentos, colocar minahs roupas novamente na sua gaveta, me deixa... Me deixa voltar para dua vida e fazer parte da sua história.

Lembra dos nossos planos, pensa bem, a ponte se quebrou no meio eu estou a sua frente e te vejo com um sorriso muito triste, eu sei o quanto você me ama e sei o que eu fiz para que essa ponte se destruisse, mas como diz Charlie Brown Jr, Só o amor constrói pontes indestrutíveis, então vem, me aceita assim como eu sou, me perdoa, vamos juntos colocar tudo de volta no lugar!

Eu quero realizar seus sonhos, eu quero te receber em casa com nossos filhos e ve-los correrem para te abraçar cheios de saudade, quero colocar os móveis no lugar, como a gente sempre planejou, quero ver fotos de quando começamos a namorar e deitados juntos relembrar cada olhar, cada sorriso, cada momento, eu ainda sou apaixonada por você, me explica o motivo de estar tão frio!

Me acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

  1. Mulher que corre atrás de homens . será que ele vale tudo isso mesmo ?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...