5 de novembro de 2013

O mundo em guerra e eu?

É uma loucura, é uma explosão, dá pra sentir na garganta a batida do meu coração. Dentro de mim existem borboletas e elas estão fazendo festa nesse exato momento. O dia ta chuvoso em um Rio de janeiro, vulgo Rio 40º graus, nem é verão ainda mas o sol ja está indo embora mais tarde, lá do topo do morro eu posso quase toca-lo.

Daqui também eu posso dizer, não vejo mais os caras armados, a providencia talvez tenha deixado de ser a famosa pv, pelo menos por enquanto, mas isso não quer dizer nada, a guerra continua, as pessoas estão indo para as ruas brigar contra nosso sistema e eu aqui, me sentindo fraca apenas por pensar em você!

Tem gente passando frio, tem gente la fora nessa chuva, sofrendo, chorando... Tem gente até passando fome e eu? Eu so estou aqui, brigando comigo mesmo, por estar pensando em você!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...