1 de novembro de 2013

Olá Novembro


Aqui estamos dando continuidade a essa primavera que está tão linda no Rio 40º, ja começou o horario de verão e eu estou acordandod e madrugada para começar meu dia-a-dia, não vejoproblema nisso desde dias de sol permaneçam até as oito da noite.

O que desejo para este mês? No geral tudo que desejo para todos os outros, concentração no trabalho e estudo, paz, amor, feliciadde e bons momentos. Este mês será cansativo, é o mês que dois dos meus mais novos amores nasceram, o Breno e a Isabella, casalzinho mais gostoso do meu coração! é aniversário do meu cumpadre também Diégo Nicácio, que me deu um dos presentes mais importantes da vida, o Lucca. é aniversário do meu pai também e claro que não possoe squecer do meu primo Wallace ♥

É, mês bem esperado no todo então, não é mesmo? Eu tenho meus desejos especiais para ele e vocês também que eu sei, dá medo imaginar que ja estamos no final do ano e que daqui a poucos meses eu estarei completando vinte anos de vida -credo!

Bom, que este mês faça você se esforçar mais nos seus deveres, no que fez ultimamente para as pessoas, noq ue está por fazer, que te dê mais coragem de encarar os fatos, de gastar menos e de surpreender mais, que te encoragem a fazer aquilo que está prometendo desde muito tempo e sinta orgulho do que ja fez, que você ame mais, respeite mais e seja mais feliz, assim seja! Bom novembro a todos pessoas.


Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...