14 de novembro de 2013

Quando a gente confunde uma amizade e se surpreende!

É normal que a gente tenha se enganado!

Eu sempre fui uma pessoa de personalidade forte, meu signo me descreve bem, sou alguém que curte família, sou compreensivo, tenho grandes planos e sentimentos e pretendo realizar todos, no momento certo, com calma e sem ter que passar por cima de ninguém para isso.

Faz alguns anos que eu te vi ali, sentada naquela cadeira, aguentando clientes, chefe, reclamações, dor de cabeça e tudo mais, confesso que nunca parei para pensar profundamente nisso, confesso também que não conheço você completamente e foi lá, naquela primavera que eu me aproximei.

Era bom seu trabalho fazer parte do caminho da minha casa, era a deixa que eu tinha para passar lá todas as tardes, um dia eu tive coragem de me aproximar, na verdade foi pelo fato do meu amigo ja ter alcançado uma intimidade com você, eu sei que eu me tornaria ''o amigo do seu amigo'', mas ja era um grande passo, apenas poder falar com você.

Em pouco tempo eu ja me via parando lá sozinho, brincava contigo e ficava rindo porque voc~e falava muito, você vivia cobrando um urso que prometemos em uma brincadeira e até hoje não entregamos, se eu passasse a noite você vinha com autoridade querer saber onde eu ia, naquela época eu achava isso 'bonitinho' eu achava graça e dizia que ia dar um rolé.

Com o passar dos dias, semanas, meses, eu percebi que alguma coisa em você me chamava atenção, talvez seu jeito mulher madura, sua forma de falar, sua amizade, ou apenas suas covinhas quando sorria pra mim. Não sei, mas algo me despertou vontade. 

Talvez eu tenha errado em não ter ''mandado a real'' logo, mas a gente perde oportunidades na vida mesmo. Porém te ter como amiga era bom, não queria colocar em risco nada daquilo que existia. Você foi embora, ali ficou sem graça, eu fui embora logo depois.

Fiquei feliz em perceber que mesmo depois de anos você não havia mudado, sempre que nos falavamos era a mesma coisa, do mesmo jeito, e aquele pequeno desejo ainda existia aqui dentro. Ccom mais cabeça e maturidade resolvi te contar, com o intuito de rimos disso tudo, mas a realidade foi totalmente outra!

Fui surpreendido e como fui, em perceber que você na realidade mudou, não sei bem ao certo se eu curti tudo isso e aquele desejo que existia... Bom, existia no verbo 'passado'  no sentido, não existe mais. Tudo tem uma explicação, ''um porque'', tudo que acontece na vida tem um momento um destino e a vida brincou com nós dois, as vezes me pego pensando em tudo, como tudo aconteceu, no engano que foi, nos erros que aconteceram e nos ''porques''.

Você não entende como me surprrendeu e como eu so quero distancia, só quero mostrar que para mim está tudo normal como antes, que o que passou, passou, e que não quero fazer mal a ninguém, só quero poder ficar na minha. 

Sem magoar ninguém, sem me estressar, sem problemas, relaxa eu danço um swing com você e te dou um selinho para mostrar que tudo está normal, só não invade meu espaço, não sou quem você quer que eu seja. Aquele seu 'onde você vai?' ja não surte o mesmo efeito fofo de antigamente e nem eu sei o porque!

Me acompanhe nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Nossa que história linda vivi, espero que esse seu 'personagem seja imaginação sua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitor, é tudo uma grande mistura, eu gosto de escrever, pego situações que ja aconteceram, altero fatos, mudo finais crio histórias enfim, espero que tenha gostado! Beijos verdes s2

      Excluir
    2. Tu és sempre bem sucedida em sua colocações , mesmo que as tenha alterado,sempre passa para o leitor uma ocasião em que o mesmo viveu,vive ou irá viver em sua vida. bjs...

      Gutinho paqueta

      Excluir
    3. Tu és sempre muito precisa em seus textos ,e mesmo que os alterem ou não , são sempre citações em que o seu leitor se sente o personagem principal . sempre gosto de ler seus textos bjs meu amor ...

      Excluir
  2. vc inventou essa história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim, isso não vem ao caso, gostou do post? estou feliz pela sua visita! Beijos verdes s2

      Excluir
  3. que lindo!!!! uma pena que ela tenha mudado, é horrivel quando nossos amigos mudam!! troca o final dessa história ai zih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né? rs, as vezes ela não mudou leitor, as vezes o que mudou FOI A MANEIRA DELE OLHAR P. ELA, as vezes ele não a conhece bem, enfim.. O post está feito, o final é esse rs, Beijos verdes s2

      Excluir
  4. Eu ja gostei de uma amiga minha e também a achei diferente depois que ficamos, anderson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, as pessoas mudam e bom.. é claro que vc ia ver diferença depois de ficar com ela, rs, as vezes ela tbm viu em você! Ja pensou nisso? Eu namorei 2 anos com um garoto que era muito meu amigo e até hoje eu tenho um carinho enorme por ele!! Beijos verdes s2

      Excluir
  5. Esse personagem que vc criou é mega fofo verdinha, curti a história, agr conta um final dizendo que eles ficaram juntos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei esse personagem que eu criei s2 Parem de falar do final, não é fim, é apenas uma história de amigos que sentem vontade de ficar um com o outro e acham diferente depois, assim como aconteceu com o Anderson, leitor ai de cima!! Beijos verdes s2

      Excluir
  6. Zi, achei que vc se contradiz mt nessa postagem, ele gostava dela como amiga e depois quis ficar e depois teve raiva e depois o que????? Não entendi nada, to perdida amg! bjs rosas!! hihihihi Ana

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. perguntei se vc inventou e tu arrumou desculpa pra me responder, então isso aconteceu mesmo, foi contigo ???

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...