12 de novembro de 2013

Traição, desejo não é amor!

É errado, para Deus é pecado, não sei o que pensa um Ateu, mas não é porque são sem fé que não acham essa atitude traíra. Eu tenho outro alguém, você sabe, você gosta de outro olhar e chora por outro coração, então me explica qual é o motivo de tanto tesão?

A gente se deseja no sorriso, no olhar e em um simples toque  de mão, é uma corrente elétrica dentro do meu coração. De noite viajamos vendo as horas passar, eu sei que você está pensando em mim, dá mesma forma que eu sei que não sou, nem quero ser, a prioridade na sua vida.

É errado, é errado, mas me deixa viver nesse pecado. Coloca para fora esse desejo e deixa de resenha, eu sei que não é certo, não é certo, mas antes de pensar no abalo, penso na minha obsessão, é tara, não faz isso comigo não!

Sei que você curte um momento a dois, um carinho no pescoço e cafuné depois depois do amor, mas você sabe que a pessoa que te dá isso não sou eu, nem serei e por isso acha que não podemos conhecer um sexo casual?

E se você sentir que caminhamos contra o fluxo, vamos começar de novo, faz de conta que ainda é cedo e que nada aconteceu. Vai ser divertido, vai ser no sigilo, vai ser como deveria ter sido, quer brincar comigo?

Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Eu não concordo com isso, mas não entendo, traição as vezes é sem explicação, nem sempre é putaria ou é pq tu ñ gosta do teu namorado(a)

    ResponderExcluir
  2. Jamais traíria meu namorado!! Mas curti seu post vc escreve mt bem verdinha bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Acho que o ponto X dessa questão, é o tal do " O QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO " ou " O QUE DÁ MEDO, É O QUE DÁ MAIS TESÃO " .. rs
    Parabéns, isso sim é uma blogueira de verdade.. mesmo não passando por situações, sabe detalhá-las como se as vivesse .. amei, amei Zih !
    Beijos da Pequena, Joyce Cristina '**'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa pequena!!! *-* hahahahaha' eu gosto mesmo é de conhecer boas histórias, escrever é od e menos! s2 bjs verdes

      Excluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...