11 de novembro de 2013

Um homem também tem medo de amar!

Eaceitaria suas desculpas, te perdoaria,e esqueceria todo o mal que já passei, deixaria lá atrás tudo de errado que você já fez, eu acordaria de manhã sorrindo apenas por lembrar do seu sorriso envergonhado, aquele que você fez quando te beijei a primeira vez.

Pois é, tudo que eu queria era ser capaz, capaz de ''perdoar'', de esquecer, de evitar todos os erros do passado, todos os seus erros comigo, deixar de ser orgulhoso. Não é que eu não te ame mais, o problema é esse meu medo de sofrer, de terminar com os olhos lacrimejados e só.

Você disse que ainda me ama e que eu sou o homem da sua vida, eu preciso te confessar, senti a mesma emoção, aquela que eu senti quando você me disse isso pela primeira vez, naquela escola de paredes pixadas.

O universo diz que ''amar e ser amado é muito bom'' , sim eu sei disso e eu sei porque você me fez provar esse sabor, porém o amor é irônico e ao mesmo tempo que eu amei, eu sofri. E talvez esse sofrimento tenha colocado em uma sela de cadeia o meu medo e hoje eu não me sinto forte para superar, para recomeçar.

Me dói pensar que ''nada do que foi será, de novo do jeito que ja foi um dia'' grande homem é Lulu Santos. Você sabe dos meus sentimentos, conhece meu sorriso e conversa comigo apenas no olhar, ja beijei outras bocas, ja até pequei, amando outros corpos, mas você é o meu lugar.

Você é o que eu preciso, é o que eu mereço, você foi minha força e hoje é minha fraqueza, me perdoe se eu errei ou se estou errando, mas eu sou um homem apaixonado e a paixão faz esse tipo de coisa, é culpa desse meu medo de amar!

Me acompanhe nas redes sociais:

6 comentários:

  1. show de bola, vc é foda menina, ficou demais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) não sou foda, apenas gosto de conhecer as pessoas,e scutar histórias e me inspirar em tudo o que eu vejo por ai, o resultado é esse, muito obrigada mesmo s2 quem é?

      Excluir
  2. muito bom mesmo o jeito que coloca as palavra de um modo tao simples tao bem colocado que acabamos se emocionando tbm vc é otima tem que escrever um livro vc tem potencial vc pode.

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto! Incrivel sua capacidade de pensar e escrever com a cabeça do outro.
    Parabéns!

    Se quiser, passe aqui qlq hora :)

    http://fragmentosdamanu.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...