31 de dezembro de 2013

Amor & Sexo

Ritta Lee diz tantas coisas sobre o amor e o sexo, eu chego a acreditar que tudo que ela fala é verdade e que sim, ela tem toda razão, mas talvez não, talvez seja apenas o pensamento dela e bom, em cima, totalmente por cima de uma música sobre amor e sexo.

Agora eu decidi falar, por mim, com meus pensamentos e sobre minhas conclusões, não a diferença, mas sobre minha opinião de cada um.. Não saiu um MPB, muito menos um poema, mas este post será mais um que você irá ler até o fim!

o Sexo pode ser casual, é momentâneo, é aquilo que te atrai sem você saber muito bem controlar, é avassalador, é desejo, é tara, é sexo ora mais! O sexo é pular de asa delta, é sentir aquele frio na barriga, é não ter limites, é continuar aquele sonho em que você se joga de um precipício!

Amor..... Amor... amor é inexplicável, é sentimento, é algo que se controla, é respiração profunda, é lagrima de alegria e satisfação, é doce e feliz. Amor é calmo, amigo e totalmente sensível, é avassalador também veja só, pois ele te invade e te toca onde o sexo não irá tocar. Amor é o que você irá pedir no dia seguinte, amor é que todos nós esperamos, amor não se explica se sente!

Sexo vem dos outros e vai embora! Amor vem de nós e demora!
Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...