4 de dezembro de 2013

Das coisas que eu quero um dia fazer #1

Hoje vou fugir um pouco dos posts românticos e crônicas que podem estar falando da sua própria vida e você nem imagina, dai você se identifica e pensa que é mera coincidência, enfim (risos)
Hoje caso você se identifique, será realmente coincidência! Pois estou começando uma série de post (que não tem ordem, muito menos data certa para ir ao ar) sobre ''Coisas que eu quero um dia fazer''.

Bom, como o nome já diz, são coisas que eu ainda não fiz, que pretendo fazer um dia e são desejos meus! Vamos ver se você tem gostos parecidos comigo?

#1 - Pular de Asa Delta

Eu tenho essa vontade desde muito nova, eu uma menina que tem grandes sentimentos e emoções, elas mau cabem dentro de mim, acredito que por isso escrevo, é uma maneira de guardar meus sentimentos em algum lugar para não me sobrecarregar, sou livre, aventureira, gosto das coisas mais simples do mundo, como, sorrir, abraçar, respirar fundo, contar histórias!

Agora imagina? Pode correr e simplesmente me jogar, com tudo no ar, no nada? Como se nada mais importasse? Sentir uma felicidade infinita, sentir ser dona do mundo e ver uma vista feito pintura das mãos de Deus? Nossa só de pensar nisso já fico sorrindo, cheia de gás e vontade.

Pois bem, primeira coisa da minha lista foi essa, eu quero e pretendo um dia pular de Asa Delta, lembrando que meu aniversário é mês que vem e bom ... Aceito na boa como presente, ta bem amigos? E você, tem vontade de se sentir como um pássaro?

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...