19 de dezembro de 2013

Deixa eu te contar, me apaixonei por você!


É quase que um amor virtual,
Da para contar nos dedos as vezes que nos encontramos pessoalmente e foi justamente em uma delas que eu tive a certeza. Nem sei explicar o que eu estou sentindo, nem como isso começou dentro de mim, só sei contar o que vem acontecendo ultimamente e ante mão te conto que eu estou estranhando demais toda essa transformação e esses sentimentos, eu desconheço esse suadouro na minha mão e essa aceleração no meu coração toda vez que te vejo online.

Sua janela não subiu sozinha, pois é, até parece que você viria puxar assunto comigo, mas sua janela estava ali, me encarando profundamente. Só de pensar em dar um simples 'oi', eu já me sinto meio esquisito se é que você me entende. Eu nem queria estar te contando nada disso, mas acho que já passou da hora de você saber.

Acontece que esse papo de amizade já está ultrapassado pra mim. Até achei que fosse só desejo, tentei dormir em paz e não render o que não deve existir, mas tenho que te contar, não deu certo. Aquele dia que eu te vi na praça foi demais pra mim.

De longe eu já estava sentindo seu perfume e me desculpe por ter sido bobo ao abaixar a cabeça quando me aproximei, mas não queria que você notasse meus olhos, eles com certeza iriam me entregar. Nossas conversas por redes sociais são tão naturais e fluem com tanta naturalidade... Seria ridículo eu não saber o que responder quando você me perguntasse 'como foi seu dia?'

Eu nem sei como dizer, te confesso, você é a perfeição, responsável pela minha inspiração. Não me tire de garoto bobo, meu pai já me disse isso. To sentindo que você está dominando meus pensamentos, antes de deitar eu penso no seu sorriso, quando tomo banho nos seus trejeitos, quando estou escrevendo na sua a maneira de falar, quando escuto uma música nos eu sorriso.

Sou um homem não muito romântico, mas me dou bem com as palavras... e bem, até isso você está me conturbando. Te deixo um pedido, vem somar comigo, devolve minha paz. Estou apaixonado e a culpa é sua, minha garota!

Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...