2 de dezembro de 2013

É ai que você tem certeza: está apaixonado (a)

De repente você conhece alguém, alguém que não faz parte do seu ciclo de amigos nem conhecidos e mesmo assim te faz falar pelos cotovelos e sorrir por coisas bobas. Você passa a pensar nessa pessoa a todo momento, se pega com um sorriso no rosto apenas por lembrar daquele dia em que vocês se falaram.

Você fecha os olhos e fica imaginando como seria aquele dia se você tivesse feito outras coisas, se você tivesse tomado outras atitudes, se  tivesse falado o que pensa e até mesmo tivesse dado o beijo que sonhou, então automaticamente se encontra planejando o que vai fazer e falar no outro encontro, se duvidar vai para a frente do espelho e no seu reflexo fica imaginando a outra pessoa.

Sem querer escuta uma música e percebe que aquela frase lembra vocês, é ai que você vai lá e volta a música desde o início somente para prestar atenção na letra. Quando perceber aquele trecho já está em todas as suas redes sociais, essa música passa a ser a sua favorita a que você mais escuta no seu dia-a-dia.

Você respira fundo e sente o perfume da pessoa em todo lugar e é claro que cada vez que sente, volta a pensar em vocês, nas vezes que já se encontraram, e novamente em tudo o que você vai fazer no próximo encontro.

Você espera desesperadamente por esse próximo encontro e se esforça para marcar um, sem parecer desesperado (a), fica horas olhando as fotos da pessoa nas redes sociais e já sabe de có a sequencia delas. Sente ciúme de algum comentário que não entendeu e sorri novamente com algum status que talvez tenha sido para você.

Então, no dia do reencontro você se sente fraco quando imagina o momento em que vão se encontrar, suas pernas ficam bambas e quando enfim seus olhos se encontram sua mão fica fria, você sorri atoa e sente borboletas no estomago. É ai que você tem certeza: está apaixonado (a)


Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...