2 de dezembro de 2013

Foi uma delícia, mas foi apenas um sonho.

''sonhei com você a noite inteira, luz do meu olhar, meu céu de estrelas''

Nós estávamos em uma festa, estava tudo muito escuro e eu só via a sua blusa branca chamar mais atenção que todos com uma cor azul florescente por culpa da luz negra que estava decorando o lugar. Você estava com uma garrafa de absolute na mão e um copo na outra, sorria e dançava a todo momento. 

A festa estava vazia, era em uma casa não muito grande e você passava por mim a todo momento (era como se nós não nos conhecêssemos), você vinha me provocar e passava bem por trás de mim, eu podia sentir um sussurro no meu ouvido.

Até que a ousadia tomou conta de mim e fui até você, dessa vez quem pediu para dançar fui eu. Fiquei parada na sua frente e ficamos nervosos, me estiquei e fiquei na ponta dos pés, para alcançar sua boca, foi ai que você quebrou o clima, deu um passo para trás e disse:
-Aqui não, está ficando louca?

Desceu correndo as escadas do segundo andar e eu fui atrás sem pensar muito, seguindo aquela blusa chamativa e teu perfume irresistível, te vi virando a esquerda e então o azul florescente sumiu. Fiquei assustada, estava bem escuro e o som da festa não estava tão alto lá embaixo, virei a esquerda atrás de você e me assustei quando me puxou pelo braço, todo violento louco por um beijo.

Fiquei sem ar. Sem enxergar seu rosto eu disse:
- Teu beijo é o melhor que eu já provei!
Você me abraçou, respirou fundo no meu ouvido, beijou meu pescoço e foi embora. Eu queria ter ido atrás de você e ter feito você me explicar porque tinha feito essa ''brincadeira'' gostosa, mas eu acordei!

Me acompanhe nas redes sociais:

2 comentários:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...