3 de dezembro de 2013

Me deixa te surpreender?

Vem aqui, chega mais perto, deixa eu sentir teu perfume, vou passar a mão de leve na sua nuca, acariciar seu rosto, observar seus sinais, passar a mão nos seus lábios e te encarar com tesão! Vem aqui, sente minha respiração, entende o quanto eu to louca, te querendo todo para mim, agora, aqui!

Vamos fugir, deixa eu me esconder contigo, vamos viver uma aventura que apenas nós dois precisamos aproveitar! Quero beijar teu pescoço e distribuir beijos pelo teu corpo, quero ouvir você chamar meu nome indo a loucura e ter certeza que o motivo sou eu!

Me deixa te surpreender, como foi da primeira vez? Te escutar me perguntar com carinho se 'sim' ou 'não' e aproveitar o momento.

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...