11 de dezembro de 2013

Quatro anos de namoro em 9 de Dezembro

Cada um tem o seu jeito pessoal de agir, pensar, sonhar e ser. É por isso que nós nos amamos, pois nos aceitamos como somos e acima de tudo nos respeitamos. Todo ano André e eu sem querer criamos um 'lema' para nosso relacionamento, ja foram diversos e este ano acredito que foi o ''entender, aceitar e perdoar quem amamos''

Nós formamos um casal descolado (risos), somos engraçados juntos, rimos de coisas bestas. Eu gosto de salgado e ele de doce, eu vou a quase todos os jogos de futebol dele e ele faz um esforço para acompanhar a novela comigo. Gostamos muito de cantar pagodes durante a madrugada e sair para dançar. A uns dois anos  atrás, começamos a beber e viramos um casal mais festeiro. Não curtimos boates, mas durante o final de semana nossa casa vira praticamente um boteco da amizade.

Somos românticos e gostamos de tomar banho juntos, dividimos uma cama de casal, mas ocupamos apenas o espaço de uma cama de solteiro. Quando não tem nada pra fazer brincamos de ''porradinha'' ou vamos ver fotos antigas e relembrar bons momentos nosso. Sempre acaba em muito amor! Começamos a namorar exatamente no dia 9 de dezembro, lá em 2009, apesar de estarmos um na vida do outro desde o dia 21 de agosto (Post sobre I e II). 

Em Dezembro de 2010, eu lembro que minha sogra 'cedeu' a casa dela só para nós dois e o André fez uma noite de boteco com bebida quente no lugar de cerveja. Ele me deu de presente nossa primeira aliança que era apenas de compromisso e por superstição jogamos no mar quando estávamos na barca. Foi uma noite maravilhosa, afinal era a comemoração do nosso primeiro ano juntos.

Comemoramos 2011, 2012 e então cá estamos em 2013. A uns dias atras comemoramos nosso 4º ano juntos! Não estávamos com planos para nada, nosso dia caiu justamente em uma segunda feira e com o dia-a-dia de estudos, trabalho e casamento, não dá para fazer algo grandioso. Porém, quando a gente se sente apaixonado, criamos sempre um 'jeitinho'.

Cheguei em casa mais cedo, decorei a sala de jantar com fotos nossas caindo do teto. No verso de cada uma coloquei mensagens para nós dois. Decorei a parece com um coração de bexigas (que está completamente torto -risos), fiz tudo bem simples e barato, porém com todo amor possível. Tirei as taças da nossa festa de noivado do armário e com a ajuda da sogra, cunhado, cunhada e amiga, celebramos em família com um delicioso jantar e um brinde a felicidade do casal.

André por sua vez, sempre me surpreendendo, veio com aquele seu discurso lindo, querendo tirar lágrimas de todos e me presenteou com meu chocolate preferido da Cacau Show s2. Foi uma noite satisfatória e o início de um novo ciclo para nós dois! Duas vidas num só ideal.







Me acompanhe nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Parabéns e felicidade ao casal!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awwn que coisa mais linda isso cara, suuuuuuuper amei esse. #olhoscheiosdelagrimas rs *oooo*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...