17 de janeiro de 2014

Fiel inimigo para sempre!

Isso é fraqueza tua, aprende a ser homem, pois muito homem de trinta anos tem a mentalidade de um adolescente de 17 e muito garotinho de 17 tem a maturidade de um homem de 30, tu se perdeu no tempo, não tem caráter e abusa de um poder. O poder da voz, o poder do grito, o poder da agressão. Merda! Você é um grande merda!

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar. Você deixou sequelas dentro de mim, eu amadureci precocemente, não acredito nos irmãos, fiquei desamparada, tu queria me ver de baixo da ponte, jogou minhas roupas muro a fora, eu vi, todos viram. Queria me ver assumir a própria responsabilidade jogando na minha cara que com 13 anos eu chegaria em casa com outra vida dentro de mim.

Merda, você é um grande merda! Sua pele de afro e altura de americano não me assustam mais, eu sei, você me deixou com sequelas e hoje com meus poucos vinte anos de vida eu continuo acordando pelas madrugadas suando frio, imaginando sua presença me sufocando com palavras, quebrando tudo ao meu redor e vindo pra cima de mim.

Porém, agora corre! Corre porque hoje eu estou enlouquecida, você mudou minha vida e ela não foi do jeito que eu quis, não é pra ninguém, mas as mudanças da minha foram culpa sua. Deus manda perdoar, está certo, mas continuo te achando um merda! Acho bom você correr, pois hoje me sinto mais mulher e se com 12 anos eu empinei meu nariz pra você e esse foi o motivo de você me odiar, prepare-se para me odiar ainda mais! Hoje eu faria PIOR.

As marcas do trauma que eu sentia eu mesma apaguei, já falei, eu sou minha própria psicologa e nos pesadelos diários em que eu corria de você desesperadamente, chorando e aclamando socorro, hoje eu volto e levanto a cara! Cachorro que late não morde e se você sabe latir eu também sei! Deixa eu me superar, deve fazer uns 5 anos e agora é que eu comecei a conseguir encarar esse pesadelo.

''Venha, vamos resolver nossos desentendimentos, deixa eu te contar tudo o que eu acho de você, tudo o que você fez comigo, como me senti e como me sinto. Puxa um copo de cerveja, vamos por as cartas na mesa e vira-las todas agora. Dente por dente e olho por olho, vamos manter o respeito''

Tuas marcas ainda estão aqui e Deus mandou eu perdoar aqueles que tenham me ofendido, porém ainda estou na fase ''passar por cima daqueles que me ofenderam'', então procuro ''eles'' mas só encontro você, fiel inimigo, para sempre!

Me acompanhe nas redes sociais:

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...