6 de fevereiro de 2014

Esquece eu volto nunca mais!

Simplesmente foi embora, deixou um ''by by'' anotado em um guardanapo preso a minha geladeira. Mentira., tudo uma grande ilusão dos meus sonhos, você nem se quer deu o trabalho de dizer tchau. Da maneira mais curta possível simplesmente me enviou ''porra mas agora eu não tenho mais vontade de nada''. Imagina só se eu estivesse apaixonada?

Fiquei sem teus beijos e estou percebendo que pra você não faz diferença não saborear os meus, deixei de ser alguém importante para você, se é que em algum momento fui, mesmo te proporcionando belas aventuras.

Teu perfume ficou aqui, está no meu corpo, está junto a minha cabeça, entre um milhão de meias palavras, meios sentimentos, meias verdades e meios momentos. Eu sei que me descontrolei, mas tudo está entrando em órbita e agora sua ausência e o modo como ela chegou, não me dói tanto, irei passar você como água no vinho.

Tenho certeza que em algum momento você lembra dos fatos. Porém de uma maneira doce, não como você fez, te escrevo agora. Confesso que não tenho muita vontade, mas essas palavras são a mais pura verdade... Você poderia ter sido um pouco mais criativo e aprender a dizer 'adeus'. Se um dia se lembrar, faça forças pra esquecer, espera eu volto nunca mais!

Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...