23 de fevereiro de 2014

Meu Lucca ♥

Você fica feliz, chora, sente medo, cria diversas duvidas, acha que agora vai e enorme, não sabe o que fazer, que comprar tudo, que aprender tudo sobre o universo das grávidas e dos bebês, sente uma alegria sem fim, sente um nó na garganta e chora de novo.

é exatamente assim quando você é pego de surpresa e é informado que apartir daquele dia existe uma vida na barriga de alguém que você ama o qual vai te ter como segunda mãe. Uma vida dentro de uma vida, quem disse que dois corpos não ocupam o mesmo espaço? Ah, a ciência não está com nada, ainda mais perto das obras de Deus.

Deus... meu mestre, meu pai, meu Senhor, meu melhor amigo, eu acho que ele começa a gir muito antes e lá na gravidez da nossa princesa Isabella Victória nossa amizade começou, hoje cá estou eu, emocionada ao escrever que depois de tanto medo, sufoco, dor, choro, dias, semanas e meses, nosso filho nasceu.

''Lucca, prazer, eu sou sua madinha, eu beijei você por dias enquanto estava na barriga da sua mamãe, imaginei seu rostinho durante varias noites, me preocupei com sua saúde quando você absorveu o sofrimento da sua mãe e resolveu nos assustar... Eu te abracei através dela, chorei ao deixar vocês naquela maternidade fria sozinhos e rezei durante horas para que tudo desse certo!

Eu sou apaixonada por você desde o dia em que soube que estava a caminho e a cada novidade sua eu me apaixonada mais, como na primeira vez que senti você chutar, como na primeira vez em que te vi naquela telinha pequena enquanto sua irmã zoava o plantão dentro da sala médica, como aquela vez que fomos correndo para o hospital e era o primeiro alarme falso e principalmente hoje, quando pela primeira vez te coloquei nos braços.

Não vou falar do futuro agora, eu nem sei o que está se passando dentro do meu coração, mas não pensei que o amor ia tão além do que eu já sentia e você me mostrou que sim, eu te amo muito meu pequeno e vou estar sempre por aqui, meu Príncipe!!''

Me acompanhe nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...