2 de abril de 2014

A minha oração é bem curta para o Santo não entediar.

Escolhi o pior lugar para me enconder, me tranquei por dentro de você e agora não sei mais sair. Não sei explicar, não sei descrever. Eu até tentei fugir, tentei correr, subi uma colina, mas nem mesmo coragem de pular eu tive, me senti invalida, escrevi frases por ai, joguei meus papéis do alto, larguei meus pensamentos, libertei meus sentimentos, mas continuo aqui, sentada sem saber o que falar, sem saber o que pensar, sem saber como agir.

Não, não pretendo adiantar nada, mas viver essa angustia machuca, tem dias que fico bem e esqueço de tudo até mesmo um copo d'agua eu consigo tomar, mas há dias que nem mesmo consigo me levantar, durante a madrugada você me atormenta, vezes sorri, vezes vira as costas, pois é.

A minha oração é bem curta para o Santo não entediar.


Me acompanhe nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...